quarta-feira, 25 de maio de 2011

Billboard music awards

1111979-rihanna-britney-spears-show-bbma-2011-617-409_large
Foram anunciados na noite de domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, os vencedores deste ano do Billboard Music Awards. Os principais nomes do evento foram as cantoras Rihanna e Taylor Swift, o rapper Eminem e o ídolo teen Justin Bieber.  

Rihanna saiu vencedora em três categorias, entre elas a de melhor artista feminina e melhor artista de rádio. Apontada como uma das grandes revelações da música mundial, a jovem Taylor Swift também deixou Las Vegas com três prêmios: melhor artista country, melhor álbum country (por ''Speak Now'') e como artista Bilboard 200.





2011+billboard+music+awards+show+3uns6ghv3y6l_large





Entre os homens, Eminem mostrou que o tempo longe dos holofotes lhe fez bem. O cantor saiu vencedor de seis categorias, como melhor artista rap, melhor álbum de rap (por ''Recovery''), melhor artista masculino e como artista top do ano. Mas Justin Bieber continua como um dos queridinhos do mercado fonográfico e recebeu como melhor álbum pop (o qual dividiu com Katy Perry), artista revelação e artista favorito dos fãs.
Nicki+minaj+2011+billboard+music+awards+show+rldjbkjelsvl_largeO Billboard Music Awards entregou mais de 40 prêmios e trouxe grandes apresentações. Subiram ao palco Ke$ha, Black Eyed Peas, Cee Lo Green, Lil Wayne,  Mary J. Blinge e Neil Diamond, além de um show conjunto de Rihanna  e Britney Spears.



O evento também contou com menção honrosa a Beyoncé, que levou para casa o prêmio de artista do milênio. A diva recebeu elogios de figuras como Lady Gaga, Stevie Wonder e a primeira-dama norte-americana Michelle Obama.
Beyonce+knowles+2011+billboard+music+awards+ah_rmupokb3l_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário