sexta-feira, 23 de setembro de 2011

American McGee's Alice


   O jogo American McGee's Alice conta a história quando Alice, já adulta, retornando ao país da maravilhas. A razão de seu retorno possui variações: Alice com os pulsos cortados, ou no manicômio quando recebe a visita do coelho branco. Porém, o País das Maravilhas já não é o mesmo: A atmosfera é sombria, os personagens são assustadores, além da trilha sonora. Ela tem que se defender do mal com vários tipos de armas.

   País das Maravilhas mais macabro do que a imagem original do filme, agora sob o comando da (aparentemente alienígena) Rainha de Copas. O País das Maravilhas é consideravelmente uma criação da mente de Alice, que tem sido corrompida por sua insanidade,desde o incêndio ocorrido em sua casa.

   Os personagens do jogo são, em geral, com base da história original porém com a aparência diferente dos demais outros representados pelo mesmo autor. Muitos deles são deformados, encarnados dos seus próprios convencionais inclusive a própria Alice qua aparentemente o o total oposta á que vemos no filme

   Mas nem tudo é sangue no final do jogo à Alice consegue encontrar o mundo que ela tanto queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário