domingo, 29 de abril de 2012

Nicki VS Kim

           Uma das coisas que era muito comum nos Estados Unidos, eram farpadas trocadas entre os rappers, parece que isso não ficou destinado somente aos rappers masculinos e deu lugar para para as meninas, dispostas a não levar desaforo pra casa Nicki e Lil Kim vem protagonizando uma longa jornada de discussões e intrigas, por isso devido a aos mais recentes capítulos dessa novela eu vim  mostrar os pontos negativos e positivos de cada uma.
Tumblr_lcjftyi7sn1qdijfao1_500_large
          Lil Kim foi uma das primeiras rappers femininas da sua geração que começou desde 1994 junto com outros grandes nome do rap, ela foi a primeira a mistura o rap pesado com o jeito sexy e feminino que bombou na época e a partir dai mudou o seu visual constantemente passando pelo cabelo(milhares de cores, uma das comparações com a Nicki) e na suas roupas cada vez mais ousadas. Mas com a mudança do século ela não conseguiu acompanhar o ritmo e mudança, caindo no esquecimento.




Nicki Minaj--kim_large
        Nicki Minaj também já vem lutando a um tempo para conseguir a tão sonhada fama e conseguiu em 2010 quando lançou seu cd ''Pink Friday'' nos clips a nicki parecia muita com estilo da Lil Kim e assim começou a troca de farpas, devo admitir que a Nicki é parecida com a Kim , mas ela renovou o conceito do seu estilo e faz isso melhor que a Kim, em relação a música Nicki Minaj foi a primeira a quebrar as barreiras entre o rap e o pop criando uma mistura original e só dela. Diferente da Kim, Nicki entende muito bem que precisa mudar para acompanhar a música e isso se mostra em seus clips, roupas e parcerias musicais.

Tumblr_ldor6ovwte1qfr9mko1_500_large
         Minha opinião como fã e Lil Kim teve uma carreira gloriosa, mas Nicki Minaj é um renovo para o rap e a alegria do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário