quarta-feira, 26 de junho de 2013

Texto: Calor de Inverno


Hoje eu acordei com uma vontade de ler, com os olhos embasados abri a janela, tinha me atrasado e acordei um pouco mais tarde do que de costume; esperava aquele sol forte, mais oque eu encontrei foi aquela luz fraquinha e gostosa da manhã. Então peguei o meu livro e calcei minhas pantufas, sem muito alarde abri a porta devagar para não acordar mais ninguém em casa, fui ao jardim e me encostei na parede mais próxima, abri na página marcada e comecei a ler. Não tem nada melhor do que o calor do sol que não machuca a pele mais sim a que parece que te envolve em um cobertor quentinho e te da sono, sem perceber meus olhos foram ficando mais pesados e marejados, e foi ali que dormi, sonhando com as histórias daquele livro, sob a luz daquela lua quente e viajam na minha própria mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário