quinta-feira, 7 de maio de 2015

Saúde e instagram

      Sinceramente manter a saúde hoje em dia diante de tantas tentações alimentares é muito difícil, eu não sou gordo mas estou um pouquinho longe de ser um bom exemplo, acredito que me alimento bem e apesar de ter um pouco de preguiça pra fazer exercício reconheço que não precisa de dietas malucas ou frequentar a melhor academia do mundo pra conseguir aquele corpo desejado, teve um tempo aonde eu fazia exercícios em casa, e olha, me sentia muito disposto e com bom humor e pretendo voltar a esses dias...

      E por que eu resolvi fazer um post com esse tema? Bem. ultimamente eu e minha família vem procurando se alimentar melhor e já que uma coisa puxa a outra achei que seria legal compartilhar esse momentos com vocês. Eu sou viciado em instagram e lá vocês podem achar dica muito uteis de como se exercitarem no conforto de suas casas.

- O primeiro é um instagram chamado @HomeSquart, nele um grupo de amigas ensinam em pequenos videos de do máximo 15 seg a fazer exercícios diários utilizando matérias que a maioria de nós temos em casa ou muitas vezes nenhum, é incrível ver como é eficaz oque elas mostram e da pra perceber que faz parte do dia a dia delas.





Um vídeo publicado por Rena ❤️ Mom Of 5 (@home_squats) em


- É sempre bom ter pessoas com uma boa vibe por perto e se você não tiver ninguém que te anime ou inspire estão é só seguir a @gabrielapugliesi, sério, nunca vi uma pessoa tão animada e empenhada a cuidar da saúde, ela sempre posta sobre seus exercícios diários e alimentação compartilhando que apesar de alguns dias serem cansativos ela não desiste e vai treinar, uma verdadeira inspiração.



- Para os rapazes um bom exemplo a se seguir é o @lucasbernardini_oficial vi ele em uma das reportagens no gnt falando sobre bem estar e saúde, da percebem pelo seu instagram que é fan do famoso #sucodetox, leva os exercícios a sério e se alimenta super bem







Nenhum comentário:

Postar um comentário