quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Conquistas e Objetivos

    Imagem de happy, things, and coffee

    Bom dia Pessoal!

   Como vocês estão? Parece que eu não posto nada a séculos! O ano passou tão rápido e aconteceram tantas coisas que  precisaria de dias pra contar pra vocês tudinho,  mas vou resumir. Estou indo pro terceiro ano (graças a Deus) mesmo com várias dificuldades consegui honrar meus compromissos, graças a isso sinto que foi um ano onde mais me desenvolvi como pessoa e profissional, fiz amizades novas que sinto que vou levar comigo; uma mudança importante foi a financeira, não que eu tenho ganhado mais dinheiro ou algo de tipo, só que aprendi a gerenciar as minhas finanças de maneira correta e efetiva,  afinal antes de aprender a lidar com muito dinheiro temos que a aprender e viver com pouco, por isso a importância de pensar em como gastamos e investimos
.

   Só que a mudança mais significativa que eu tive, foi na minha saúde, consegui mudar meus hábitos alimentares e passei a fazer mais exercícios, e hoje, sinto muita diferença e melhora física; acredito que temos que nos preparar para os contratempos da nossa vida onde é necessário termos energia e disposição para enfrentá-los, e essa mudança se da com muita persistência e paciência, por isso acredito que foi uma nas minhas maiores conquistas.


   Por mais que o ano de 2016 tenha sido de desenvolvimento, acabei esquecendo de sair mais e me divertir, então faço desse o meu objetivo de 2017,  acho que esse é uma meta simples e que traz grande impacto na vida, até porque não podemos viver só de trabalho e estudo, diversão faz parte da vida e sugiro que todos nós façamos desse o nossa objetivo desse ano.


   É isso gente! Mesmo com altos e baixos só posso ser grato pela minha vida e da minha família. Sejam sempre felizes e saudáveis e FELIZ 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário