O primeiro passo é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Se o cavalo estiver repuxando e marcando, é melhor pedir um número maior e fazer a barra. É melhor optar pelos modelos com lavagens escuras, em cinza ou azul, sem manchas, rasgos e bordados.
Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta.
Botas do tipo montaria, de cano alto e salto baixo caíram no gosto das mulheres e promovem uma combinação perfeita por cima da calça. Também é possível combinar com sapatilhas, sandálias rasteiras ou tênis, no estilo All Star. As mulheres mais baixas ou com as pernas grossas podem usar peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso.
Como o Homem usar:
Para magros parecerem menos magros, e a skinny evidencia mais ainda a magreza, a recomendação em relação à calça skinny é a seguinte: se você tem estilo, se você tem porte para usar, use. Mas tenha certeza: seus cambitos ficarão expostos.
A skinny exige uma certa faixa etária. Digamos, por mais que você faça exercício e esteja com tudo em cima, nunca pega bem um “tiozão” usando calças justas como skinnys. Essa é uma moda predominantemente jovem e ponto. Nada de gracinhas, ok?
E eis aqui o mais aconselhado. Skinny mais clara, menos justa, ideal para o magrelo que quer aderir à moda desse estilo de calça sem parecer uma saracura.
gostei muito, parabéns! (:
ResponderExcluirObrigado =D
ResponderExcluirEla é muito agradável de usar e até quem tem mais idade também poderá desde que sem excessos.
ResponderExcluirConcordo, simplicidade é melhor
Excluir