quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Books

Tumblr_loumduw17y1qf3329o1_400_large
Ois pessoal como vocês estão ?
 Quem gosta de ler ai, então hoje eu vim dar algumas dica de leitura.
   Se você não tem o abito de ler seria bom começar por livros pequenos e que te enteressem . Para os teens e recomendo as sagas de Crepusculo e Harry Potter .

  Vale apena ler todos os livros de cada você vê cada detalhe que não aparecem nos filmes eu pessoalmente comecei a ler os livros do Harry e me apaixonei.

  O livro que também virou filme, foi estrelado pela nossa linda Miley Cyrus. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A Última Música demonstra,  as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Agora se você quer uma visão brasileira eu recomendo esses quatro livros da autora Thalita Rebouças.

  • Fala Sério, Mãe!
Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas, brigas memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, namorados, arrumação do quarto, legumes, viagens, festas, hora de chegar das festas... tudo é motivo para essas pelejas domésticas.
Para Angela Cristina, elas são apenas carinho e preocupação. Para Maria de Lourdes, são chateação materna mesmo. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa.
  • Fala Sério, Professor!
O livro mostra em divertidas crônicas como a Malu se relacionou, dos três aos 22 anos, com seus professores mais marcantes - os do colégio, da academia, do curso, amigos, o que não ria, o que não perdoava cola, os que despertavam paixões... Neste baú de memórias, Malu encontrou ótimas histórias para contar. Diversão garantida para alunos, pais e, claro, professores.
  • Fala Sério, Amor!
O livro fala sobre os diversos namorados da Malu. Todas as suas confusões dos relacionamentos, comuns na vida dos diversos adolescentes existentes no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário