A artista apresentou o single "E.T.", seguido de uma performance da inédita "Part Of Me", que foi disponibilizada no iTunes para download após a performance. O que parecia 'erro técnico' foi provocado por Perry que quer mesmo é divulgar o relançamento do álbum "Teenage Dream".
O nome da noite, Adele quebrou o jejum de performances desde que fez uma cirurgia na garganta no ano passado. A estrela britânica apresentou "Rolling In The Deep", minutos depois da faixa ganhar o prêmio de "Melhor Canção do Ano". Ela encerrou a performance arrancando aplausos intermináveis da platéia.
A primeira apresentação do dueto do Coldplay com Rihanna com certeza era um dos momentos mais aguardados do Grammy 2012. Com seu cabelo louro, invadiu o palco da premiação com uma performance cheia de coreografias para o seu hit "We Found Love". Em seguida, acalmou-se e cantou, pela primeira vez ao vivo, "Princess Of China", com o Coldplay, que encerrou com o sucesso mais recente "Paradise".
Nicki promoveu no palco o exorcismo do seu alter-ego masculino gay Roman e terminou a apresentação com uma levitação. Bastante similar com o que Lady GaGa tem feito nas premiações. Vale lembrar que a antiga diretora criativa de GaGa agora trabalha com Minaj. Assista à performance bastante produzida de "Roman Holiday"
Nenhum comentário:
Postar um comentário