sábado, 13 de julho de 2013

Viva o agora!

     
   Não sei por que, mas acho que eu tenho a cara de alguém que chama a encrenca, é sério, não tem um lugar aonde eu vá que não tenha pessoas que apontam, façam piadas sobre o meu estilo ou colocam apelidos, afinal, sou tão feio assim?! Acredito que não, estou longe da perfeição mais é muita implicação sobre uma pessoa só. São nessas horas que eu gostaria de ler mentes e descobrir se é apenas implicação ou se á algum fundamento nessas criticas.
       Com tempo acabei me acostumando a essas coisas, contar até dez, contar carneirinhos e respirar fundo virou uma ótima terapia para aturar os sapos que tenho que engolir, mas imagine, se acostumar a se humilhado.
      Isso só fez como que eu me tornar-se uma pessoa extremamente antissocial, afinal sou de uma cidade pequena, sempre tem a chance de encontrar essas pessoas em qualquer lugar.

      Hoje, o bom é que eu aprendi uma lição com tudo isso; sou muito mais forte do achava que era ficar quieto não quer dizer ser perdedor, isso é saber até onde vão os seus limites! Me amo muito mais agora, não ligo pra opinião pra pessoa, tudo bem que ainda tenho minhas dificuldades, mas essa eu superarei uma por uma a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário