terça-feira, 19 de julho de 2011

Como usar Calça Skinny!

 As calças de modelos skinny já estão presentes há algumas temporadas e insistem em ficar. Elas são versáteis e se encaixam em muitos visuais, podendo ser usadas com qualquer tipo de calçado. No entanto, não são todas as pessoas que podem usar esse modelo de calça. Ela cai muito bem em pessoas magras e altas; em outros casos, existem algumas dicas para vestir esse curinga da moda, sem errar.
Tumblr_llvbdxsg1f1qi4u8no1_400_large
O primeiro passo é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Se o cavalo estiver repuxando e marcando, é melhor pedir um número maior e fazer a barra. É melhor optar pelos modelos com lavagens escuras, em cinza ou azul, sem manchas, rasgos e bordados.
Tumblr_lkllpmcefs1qdl0pso1_500_large
Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta.
Tumblr_lk7f0mjq881qicqm5o1_500_large
Botas do tipo montaria, de cano alto e salto baixo caíram no gosto das mulheres e promovem uma combinação perfeita por cima da calça. Também é possível combinar com sapatilhas, sandálias rasteiras ou tênis, no estilo All Star. As mulheres mais baixas ou com as pernas grossas podem usar peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso.
Tumblr_lk6pgkqs5c1qg3ob4o1_500_large


 Como o Homem usar:
Tumblr_ljws9h9tqe1qd3hdto1_500_large

Para magros parecerem menos magros, e a skinny evidencia mais ainda a magreza, a recomendação em relação à calça skinny é a seguinte: se você tem estilo, se você tem porte para usar, use. Mas tenha certeza: seus cambitos ficarão expostos.
Tumblr_ley3buxo0j1qcu5tuo1_1280_large
A skinny exige uma certa faixa etária. Digamos, por mais que você faça exercício e esteja com tudo em cima, nunca pega bem um “tiozão” usando calças justas como skinnys. Essa é uma moda predominantemente jovem e ponto. Nada de gracinhas, ok?
Tumblr_ljyfhtmnql1qcu31zo1_500_large

E eis aqui o mais aconselhado. Skinny mais clara, menos justa, ideal para o magrelo que quer aderir à moda desse estilo de calça sem parecer uma saracura.

4 comentários: