terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meia Calça

  Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância.Você sabe como usar a meia-calça?Quer saber truques e dicas para usar meia calça?
Tumblr_lm150o5mfz1qcfai3o1_500_large
  Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escurapara ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? Furada!
Tumblr_llm33zw6fq1qb7gq7o1_500_large

  Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda , estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz” da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).


Tumblr_lo91bvsliw1qkf588o1_500_large

  Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível! Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupa com meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças. Fica muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário