domingo, 20 de novembro de 2011

AMA 2011

   O AMA (American Musica Award) já está marcado no calendário como uma das premiações mais esperadas do ano, e a além das grandes apresentações tão esperadas também acompanhamos o tapete vermelho para ver oque as celebrit's' estão usando.

   O casal Juslena chegou causando em um carro clássico branco e chamaram muita a atenção. A Selena estava com um vestido moderno com um decote polémico, já o Justin estava com um look mais antigo pra combinar com o carro,  smoking preto com gravata borboleta e o cabelo penteado para o lado, certinho D+.
Tumblr_luzjstmhri1ql1a4eo1_500_large











Tumblr_luzkvss5pp1qzbagvo1_500_large
   A nossa querida Katy Perry estava estonteante, usando um vestido que acabou com as suspeitas de gravides.A cantora ainda saiu de cena com um prémio especial nas mãos: o de primeira mulher a colocar cinco músicas de um só álbum em primeiro lugar, recorde até hoje alcançado apenas por Michael Jackson.
Com o lançamento de "The One That Got Away", sexto single do álbum "Teenage Dream", espera-se que Katy Perry quebre esse recorde.
Tumblr_luzq7vpfja1qf8hnio1_500_large
E trocou de roupa mais uma vez, como ela consegue nhé gente.
Tumblr_luzripsmei1qf8hnio1_500_large
Nicki Minaj e David Guetta tiveram a responsabilidade de abrir o AMA 2011, realizado na noite deste domingo, 20. Tocaram as músicas  "Turn Me On" e "Super Bass".
Large.545uctikt656_large

 Ela pode ter mais de 40 anos, mas Jennifer Lopez sabe como realizar uma performance eletrizante.
 Dançando muito, a cantora apresentou um medley de alguns de seus sucessos de seu mais recente álbum, o "Love?".

Pitbull+2011+american+music+awards+show+k8pxk52nxnjl_large

 O AMA foi incrível o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário