quinta-feira, 17 de maio de 2012

Branca de Neve

      Parece que esta na moda reviver clássicos do cinema, e o especialista em fazer isso de um jeitos diferentes e inovados é o excêntrico Tim Burton, por isso eu resolvi falar das diferenças entre o filme original e seus personagens do filme regravado.
       O novo filme é totalmente o oposto da animação feita pela Disney em 1943, veio em uma versão mais DARK e trás a visão da história do lada da madrasta que é uma das vilãs mais famosas da Disney, deferente do original onde o foco era somente a Branca de Neve que dessa vez dividira os holofotes com a madrasta além do caçador.

Branca de Neve

       Nessa versão a doce Branca de Neve interpretada por Kristen Stewart que não está tão doce no novo filme não fica parada esperando o principe encantado vim sauvala, ela veste a sua própria armadura  relusente e vai a luta ao lado do seu exercito e dos sete anôes para destruir a Bruxa má.

Madrasta- Bruxa Má

         Misturar beleza e maldade ficou a cargo da atriz Charlize Theron , se você achava a antiga madrasta malvada é porque ainda não viram a nova madrasta má, o diferencial dos outros filmes feitos sobre a Branca de Neve é que a madrasta eliminava todas que eram mais belas que ela, no novo filme ela suga toda beleza e vida para si ficando bela e jovem para sempre, e com certeza ela tentara fazer o mesmo com a Branca de neve no novo longa.


Ela também tem vários outros poderes que deixara a Branca de Neve em perigo.


Caçador 

Na animação ele teve só uma pequena participação agora no filme ele sera um dos personagens principais que sera interpretado pelo ator Chris Hemsworth ( que já atuou em outro filme como THOR), não sabemos se houve muitas mudanças o que sabemos é que ele vai lutar ao lado da Branca de Neve .

2 comentários:

  1. Esta nova modinha que até em séries chegou é bem vinda pois dá uma nova visão sobre estes contos de fada . seguindo seu blog , segue o meu ae
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir