quinta-feira, 14 de junho de 2012

Playlist

Sexta - feira tai galera e é dia de festa e por isso eu preparei um playlist pra agitar o seu final de semana e deixa- lo melhor ainda

 Highway Unicorn é uma das músicas do álbum Born This Way que infelizmente não canhou clip, é uma das minhas favoritas pelo fato de não ser totalmente eletrona e misturar instrumentos juntos deixando a música mais contagiante.

313786489e2411e180d51231380fcd7e_7_large
Don't Wake Me Up foi uma dos clips que estrearam essa semana uma das músicas do novo álbum FURTUNE do Chris Brown, é um daqueles hists de verão americano que viu pra ficar  sem falar que ela é bem romântica e viciante.
610x250_usher_screamnan_large
Scream que também teve seu clip lançado essa semana vai correr de lada com Don't Wake Me Up de Chris Brown, apesar das  duas serem balada e romântica eles são bem diferente e com o sucesso de Climax Usher com certeza vai SCREAM nas paradas internacionais.

Nickirap10_large

Confesso que perdi a conta de quantas vezes eu já escutei essa musica e não para não prometendo ser um dos sucessos desse ano a música Pound the Alarm e que vai ter clip merece estar em qualquer balada( sou suspeito pra fale =D fã) .





Nenhum comentário:

Postar um comentário