sexta-feira, 18 de março de 2016

Hora do Lanche!

   Uma das coisas que prometi esse ano foi me alimentar de uma forma mais saudável, e pra conseguir isso, acabei fazendo uma profunda pesquisa sobre os alimentos que poderiam me ajudar e beneficiar a minha saúde. E acabei sendo adicionado em um grupo do What's que só fala de alimentação e postam receitas caseiras fáceis de fazer em casa.
   Essa receita se consiste em compra 100 gramas de cada item abaixo:  Pra mim. Tudo deu maios ou menos R$60,00 isso depende do lugar que você mora.

  

     A mistura fica mais ou menos assim (imagem abaixo), o gosta parece com as barrinhas de cereais, e você pode comer com várias frutas, eu preferi comer com banana porque achei que fica perfeito, eu a corto no meio e coloco no micro-ondas por 00h50min e depois adiciono a mistura, se você quiser pode também acrescentar mel, deixando ainda mais gostoso. 





   Você pode fazer para o seu café da manhã ou lanchinho da tarde, o bom que ele te da saciedade e tem bastante fibras, ajudando no funcionamento do seu intestino. Bem pessoal, com certeza vou fazer mais posts de coisas que eu estou experimentando para vocês conhecerem, então até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário