sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rock in Rio 29/09

   Veja como foi a noite de quinta-feira, o Rock in Rio teve apresentações memoráveis para todos os gostos.

  Muito calmo e descontraído foi o show da Joss Stone, é pra quem curti uma música lenta e gostosa. O publico sabia as músicas de cor e cantou juntinho com ela.

   O show da Janalle Monáe foi um dos mais dançantes e divertidos dessa quinta-feira, ela levou o povão a loucura com a sua performance maravilhosa, com um publico de aproximadamente 80 mil pessoas, sendo que nenhuma ficou parada diante do palco mundo.      Ela cantou alguns de seus sucessos e deu para perceber as influências da cantora que tem um   estilo bem soul music. No meio da apresentação rolou até homenagem ao Michael Jackson e foi muito afinadiscima.

Janelle Monáe entre o público no Palco Mundo
   Esse momento foi muito legal, onde ela foi literalmente para a galera. Depois do show ela foi na tirolesa do meio do show da Ke$ha. Corajosa essa menina hein!!!
Janelle Monáe na Tirolesa


Kesha_por_MauricioSantana_09
   Já o Show da Ke$ha foi como estar dentro de uma boate, os looks estavam maravilhosos, e os dançarinos estavam bem coreografados,  eu confesso que decepsonei um pouco porque a voz estava com muito efeito e ela desafinou um pouco, ela até teve um momento CRAZY quebrou uma guitarra no meio do palco, mas fora isso deu para os fãs se divertirem.
 O que você achou da  Make dela?
2042925-0329-rec_large
  Se você quer ver mais fotosé só acessar o flickr do Rock in Rio esse (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário