sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loiras


  Dizem que toda mulher quer ser loira, por isso muitas que não nasceram loiras passam pelo processo químico da coloração, e se esquecem na hora da pintura que tem sempre de manter-lo hidratado, não lava-lo muito e colorir quando a raiz cresce. Por isso eu fiz uma seleção de 4 ex-morenas que hoje estão loiras.
1- Débora Secco
 Esse ano a atriz Débora Secco surpreendeu a todos com o seu corpo espetacular na novela, mais o que foi copiado foi o seu cabelo, apesar dela já estar com o cabelo diferente esse loiro foi o mais marcante. Ela  chegou ao visual da personagem colocando um megahair e clareando três tons acima da cor do cabelo dela. A cor das madeixas: mechas loiras em tons de dourado e raiz bem marcada para ter o contraste. 
2-Beyoncé
250391_216310085085810_171723049544514_663784_2710323_n_large
 2- Todo mundo sabe que a Bey usa vários megahairs, mas com lançamento do seu novo CD e DVD ela resolveu tirar todos e ficar com o cabelo super loiro mais com o comprimento original. Da pra percebem nos vídeos clips que o cabelo está mais fino. Vários critico a elogiaram por usar um visual original e sem retoques.
3-Wanessa Camargo
  A maioria da sua carreira ela teve o cabelo escura mas de um tempo prak está com o lançamento do seu novo CD DNA, Wanessa Camargo adotou um loiro dourado escuro.
4-Lady Gaga
 Antes de ter uma mega carreira no mundo da música a Lady Gaga tinha outro nome e principalmete outro cabelo, mas para ter uma imagem mais poderosa ela resolveu pintar  e usar perucas loiras. Apesar de ataulmeste ela estar sempre pintando o cabelo ela disse em entrevista que de todos prefere o conhecido loiro.

 Bem! a muitas ''ex-morenas'' nesse mundo, essa é apenas uma pequena seleção para vocês.pensarem bem antes de pintar o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário