domingo, 30 de setembro de 2012

Fechando o Final de Semana

         Tumblr_maevyrxkiw1rxay1wo1_500_large
                     Hey galéra que ainda da ressaca ou cansados desse final de semana que pra mim passou muito rápido ( sem exagero nem vi!) e durante a semana alguns dos nossos artistas preferidos lançaram clips de algumas faixa de trabalho, e para ver se perdemos algumas dessas decidi postar o que agitou o mundo da música esses 7 dias que se passaram.

Chris Brown - Don't Judge Me
                  O nome já fala por si só e mesmo que não falace pela letra e o clip da música saberia-mos que esta todo envolvido com o que aconteceu com ele e a RiRi,  Don't Judge Me também com certeza são para os haters, que meia volta o perseguem por tudo que aconteceu, mas tirando isso tudo adoro essas músicas românticas do Chris, fica perfeito na na voz dele.
Flo Rida I Cry
                      Outro Kara que resolveu lançar clip essa semana foi Flo Rida, nele nós vemos um lado mais sentimental do artista que conta um pouco do seu passado tempestuoso e como chegou ao topo, bem diferente pra quem ta mais acostumado a fazer o estilo baladinha( mesmo que a música seja bem dançante)
David Gueta She Wolf (Falling to Pieces)
                      Desde que lançou Titanium percebi que David Guetta vem prezando por um lado mais artistico em seus clip, só porque suas músicas atinge mais as massas não significa que seus clips tem que ser simples ou ao estilo chiclete nhé? estou gostando de ver essa parte mais sofisticada dele e as idéias para os clips são bem criativas, e já que ele mostra isso no seu novo clip She Wolf (Falling to Pieces) , que com certeza vai sem mais uma dos hits feitos entre ela e sua parceira musical SIA.
LUXURY - AZEALIA BANKS
                          E começando com a vez das mulheres, é claro que começaria com a linda da Azéalia Banks a qual eu falei em um post sexta-feira (relembre aqui), agora ela aparece quebrando tudo em NEW YORK, nem preciso falar o que eu acho dela nhé, é só assistirem ou lerem post.
Christina Aguilera - Your Body
                          Confesso que o lançamento que eu fiquei mais ansioso foi da nossa "fofinha" XTINA, depois do fracasso de Bionic todos nós queríamos saber como ela voltaria, e preciso dizer que me surpreendeu com a sua volta ao cenário musical, e o clip já mostra que ela veio pra "matar" e recuperar seu domíniu no reino da música, e pra fechar esses lançamentos confiram  Your Body

Nenhum comentário:

Postar um comentário