sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Playlist Friday

Tumblr_m9t0t2rzvh1rx98gvo1_500_large
      imagem  HEY SESTA - FEIRA ta ai galera garanto que muitos já estavam gritando pra que ela chega-se para poder descansar um pouco não é! Então, pra agitar vocês eu preparei uma das playlist que vocês gostam; faz um tempinho que eu não trago algo musical pra vocês por isso vamos matar a saudade ouvindo o som que eu selecionei .

    A parceria de David Guetta e Sia deu tanto certo na música  Titanium que eles voltaram com que promete ser um dos próximos sucessos do DJ a música Falling to pieces
      O fofa da Taylor Swift que aliais está aqui no Brasil essa semana está de single novo que já é o maior sucesso, RED vem nessa nova faze da cantora que sempre é romântica nas suas músicas.
     É claro que não poderia faltar como sempre da nossa multicolor Nicki Minaj que recentemente lançou uma música nova intitulada The Boys que conta com a participação de Cassie
       Reparam que todo mundo está trabalhando muito e só lançamento de novos trabalhos, quem esta nesse ritimo é Alicia Keys que voltou depois da maternidade com tudo esse ano e uma das minhas músicas preferidas do seu novo CD é New Day bem animada e dançante.
       Sinceramente gosto de tudo que a Pink faz é sempre original e expontãneo e na quarta-feira dessa semana ela divulgou um novo single presente no seu novo CD intitulada True Love em parceria com a desaparecida "Lilly Alen"

Nenhum comentário:

Postar um comentário