sábado, 1 de junho de 2013

Semana de Hits

Essa semana foi agitada no mundo da música, como sempre  com muito lançamentos e divulgações do novos singles de vários países ao redor do mundo. Pensando nisso eu fiz um acatado de um pouco de tudo para vocês saberem o que rolou de melhor por ai.
No começo da semana ela chegou explodindo com sua nova música e clip, particularmente sou muito fan da CL  The Baddest Famale é um MV muito bom e já assisti várias vezes, vão lá vocês também e babem. 
 Apesar de eu não gostar muito da voz da Kelly Clarkson tenho que admitir que esse clip é muito bem criado e a história é perfeita, vale a pena assistir então confiram People Like Us.
   Como eu amo os clips da Ke$ha, ela sempre faz coisas lúdicas em seus vídeos e dessa vez como o nome da música sugere ele esta mais louca do que nunca e quer quebra tudo. amei a música amei a roupas amei tudo essa parceria com Will.I.Am ficou muito boa curtam.
NOSTALGIA é o que me veio em mente quando eu vi esse novo single da Kelly, e o melhor que dessa vez ela não esta sozinha e com sua antigas parceiras do tempo do DC BEY I MICHEL.
Isso é só um pouquinho que teve durante a semana, espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário