quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guarda Luxo

Tumblr_lexu8g5yex1qcfyjso1_500_large
   Quem está com o guarda roupa estourando de tanta coisa que está lá _o/. Se você está com o guarda roupa muito cheio então precisa de um "tempinho" pra arrumar. 
   A maioria de nós não tem um closet pra colocar todas as coisas, mais mesmo assim tem como viver mais organizada.
  O melhor jeito de se organizar é colocar as roupas de um modo que você não precise tirar tudo pra encontrar uma peça que talvez vá usar. Por EX: Eu prefiro coloca-las de acordo com as cores.
Khloe2_large
  Se livrar das roupas que você não usa mais é a melhor maneira de abrir um espaço, pode ser difícil ainda mais se você é apegada às elas, mas se sentira bem as doando.
Closet7_large

Um comentário:

  1. tinha tempo q eu n passava aqui
    seu blog está mto bom
    cada dia melhor
    parabéns
    vc precisa nos visitar mais
    para a gente lembrar de vir aqui sempre
    mas tá valendo
    parabéns novamente
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir