segunda-feira, 4 de abril de 2011

Style Street

Tumblr_lj1f5f7p321qevh1uo1_500_large  Galera eu estava organizando algumas coisas no meu pc e fiquei um tempinho sem postar nada, mas eu prometo que vou tentar colocar coisas novas todos os dias.








Olá eu vou falar do Style Street, esse é pra quem gosta
de roupas de estilo. leves e legais. Está muito associado ao HIP HOP e tudo o que vem da rua (Num bom sentido é claro) como skat, break e etc. Usa-se bastante jeans, cores, e o que eu amo(óculos) pra falar a verdade eu sou suspeito pra falr porque eu os amo.
Tumblr_lj52p5pja01qevt7wo1_500_large
  Não ha limites quando falamos de peças de roupas relacionadas a esse estlo porque exustem milhares e milhares de peças pra voce usar e NEVER repeti.
Tumblr_lj4pivzikn1qdualro1_500_large


Tumblr_liy1eljtdr1qdl0pso1_500_large


Tumblr_lifah6wxeq1qhwcmco1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário