quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Figurinos de Filmes

  Toda as vezes que eu assisto um filme presto muita atenção no figurino e cenário então eu trouxe uma selecção dos melhores figurinos do cinema.
1300624268769115_large
  Cisne Negro e dos melhores filmes de danças que já foi feito, o figurino de cada dançarina foi bordado a mão.figurino do cisne negro, bem como os modelitos dos 40 bailarinos da companhia de ballet são assinados pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy, da grife Rodarte. Veja abaixo como as irmãs conceberam os looks:
Maria Antonieta
 Tumblr_kt3zn6doiv1qztbdqo1_500_large_large
  O Filme Maria Antonieta foi muito bem feito as roupas, Seus vestidos de festa, com armações nos quadris que mediam quase 4 metros de uma ponta à outra, eram revestidos de pedras preciosas e adornados com laços, apliques, rendas e peles de cima a baixo, em monumentais criações de Rose Bertin, costureira que ela transferiu de uma loja em Paris para dentro do palácio – provavelmente a primeira estilista digna desse nome.
 Alice no país das Maravilhas
Tumblr_kza947aenp1qb6qlko1_500_large

A pesquisa para criação do figurino do filme foi completa recriando peças ricas em detalhes, que chama a atenção e condizem com o perfil dos filmes de Tim Burton.
Foram criações sob o perfil dos personagens dos clássicos gravados desde 1903. Collen mostrará todo seu talento no figurino completo do filme que tem previsão para Abril de 2010. Resta-nos aguardar ansiosos! Enquanto isto, vejam algumas imagens já divulgadas de alguns personagens.
Moulin rouge
Tumblr_ld1fvfo6jh1qdfgmno1_500_large
As figurinistas Catherine Martin e Angus Strathie desenharam mais de 400 roupas para os atores principais de Moulin Rouge, além dos dançarinos e figurantes. No início, CM achou problemática a ideia de desenhar figurinos para um filme chamado Moulin Rouge. Ela lembra de acordar certa noite horrorizada, exclamando para seu colaborador e marido: "Meu Deus! Vamos fazer um filme de can-can, Baz! Isso é uma coisa revoltante! Como vamos fazer isso?".
 O mágico de Oz
Tumblr_lnsu3iv3ng1qd3choo1_500_large
  Os sapatinhos do Filme O magico de Oz é item que vários colecionados desejam ele foi usado pela atriz Judy Garland no filme, ele é todo coberto por brilho e um clássico.
  Se você souber de outros filmes com figurinas legais me fale no depoimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário