terça-feira, 14 de agosto de 2012

Looks Perfeitos

Em vez de mostrar um look só eu resolvi trazer um pouquinho de cada para compor um look só ou vários, vai de você, as peças são do tokyofashion.com e eu vou falar um pouquinho de cada uma.
1. A primeira é de um look inteiro, mais vamos dar destaque a estampa, está em alta esse estilo tribal e étnico como muitas cores que foram misturadas com outros estios de estampas parecidas.

2. A segunda imagem me chamou a atenção pela combinação com as meias, aqui não temos os hábitos de usar sapatos desse tipo com meias estampadas como essa, mais  é  uma tendência que está vindo pra k novamente.

3. Já pra quem quer um look mais simples um bom acessório sempre é bom, e é isso do que se trata a terceira imagem, um lenço que nunca pode faltar e da um toque de classe para a produção.

4. A quarta é minha favorita, eu já falei da marca de roupas da Boy London o logo tem muito estilo e suas peças combinam com qualquer roupa.

5. A quinta é a imagem de um (atsuzoko sneaker, mas também trocaria pelo All Star) que eu coloque falar no próximo post.


Pensaram que eu só fiz para as meninas nhé? Mas também tem para  os meninos e vem até com mais peças para vocês. Também é uma seleção das coisas que eu gosto e que usaria as fotos são do tumblr(B&G segui lá galera *-*) então sem demoras vamos lá.

1. A primeira imagem é um look completo, a diferença dele e dos outros que vão por vir é que ele é bem leve, para passeios, finais de semana ou para viajar( simples e chic)

2. Jaqueta com esse aparência surrada são minhas preferidas, elas combinam com tudo e tem muito estilo.

3.  A terceira é um exemplo de uma das maneiras de se usar a jaqueta, o legal dela é que ela combinou muito bem com a grava borboleta, deixando o look descontraído e jovem.

4. A pesar de seu muito raro me verem usando boné( é verdade não uso a séculos) eu resolvi voltar e amei esse modelo com aba reta e porque ele também é bem simples.

5. Achei legal combinar colar com o boné, fica legal e parecem que vieram junto ou é uma marca só.

6. Quem não gostaria do sexto não é, quando se trata de estilo a ADIDAS sabe o que faz, esses tênis além de ter um estampa e cores bem chamativos( detalhe: cada pé de uma cor diferente) ainda vem com as asinhas nas laterais, morrendo aqui EU QUERO  e você?.


Espero que vocês tenho gostado e que esse post tenha ajudado um poco vocês a fazerem suas escolhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário