terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mudando Meu jeito de Pensar

        Uma das coisas que eu estou aprendendo com a vida é com o imagem nos engana, coisas que acreditava serem perfeitas estão ruindo, pessoas que achava insuportáveis estão mudando, estar sem aquele alguém que nos da segurança e do nada estar "só" e por conta própria, não ser mais ferido pelas palavras que me faziam sofrer. E como fica minha antiga opinião a respeito desses acontecimentos? permaneço firme ou caminho lado a lado com novas ideias? Já tenho minha resposta, meu primeiro impulso sem pensar muito foi dar oportunidades a essas novas experiências e novas maneiras de pensar/agir e o resultado foi melhor que imaginava.  O medo de errar esta diminuindo, a mente fechada está se abrido, mesmo assim se não der certo e eu me ferir no meio do processo ou o resultado não for o esperado e me magoar, pelo menos não passarei a vida pensando "e se eu tivesse me arriscado?" acho que conviver com essa duvida é pior no que as outras coisas que sitei acima.  Por isso novos lemas como não jugue um livo pela capa e por fora bela viola por dentro pão bolorento. estão fazendo parte do meu cotidiano, eu sei parece clichê mais quem disse que não são verdadeiras.

                                                                             texto: Guilherme Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário