domingo, 9 de junho de 2013

Zona de Conforto

    Tem muita diferença entre eu vir aqui e dizer como vocês devem lidar com a timidez e eu viver isso. Pois é, vários acontecimentos tem me posto em prova nesses últimos dois meses, são situações onde eu praticamente sou forçado a sair da minha zona de conforto onde preciso correr atrás das coisas que são impostantes pra mim ( meu futuro, sonhos etc), é nessas horas em que eu tenho que dar a cara a tapa e me impor. Vocês não sabe com isso é difícil pra mim.
    Todas ás aquelas coisas que estão em sites dizendo pra você fazer isso ou fazer aquilo para ficar mais desinibido nunca funcionaram comigo, eu sempre me espelhei em fatos de verdade em vídeos que são postados no You Tube, são realmente verdadeiros porque eu pensava que se aquela pessoa conseguiu então eu também conseguiria. Mas nada desse material que vocês procurarem não vai fazer efeito se vocês não saírem da sua zona de conforto, isso quer dizer estar aberto a novas experiência que normalmente você evitaria, lugares cheios, dar sua opinião ( mesmo sendo algo bobo) se dispor a enter pessoas diferentes de você, é a melhor maneira que eu encontrei de transformar esse meu lado, não que hoje eu esteja pronto pra subir em um palco e fazer um show, só que comparando com o meu eu antigo dei muitos passos.
    Eu creio que não existe um manual perfeito pra essas coisas, são momentos inevitáveis em nossa vida que cada um tem que passar, na hora da sua vez chegar tente passar da melhor maneira possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário