domingo, 17 de maio de 2015

Castelo de Areia

   Sabe, quando se é de uma pequena cidade do interior você praticamente vive em um mundo isolado onde você sempre encontra as mesmas pessoas faz a mesmas coisas e vai aos mesmos lugares, torcendo pra algo de diferente aconteça, e como seu mundo é limitado você acaba pensando da mesma maneira, mas qual o motivo de eu estar falando disso,
   Bem esse ano eu comecei faculdade e minha cabeça vem recebendo um enxorada de coisas novas que eu nunca pensaria , assim acabei percebendo o quão pequeno sou perto do tamanho desse mundo, o quão burro eu sou se comparar com as pessoas que conheci lá e o quanto distante estou dos meus objetivo que tracei, bem, você deve estar pensado que eu desanimei não é?! ,NÃO, pelo ao contrário sinto que eu estou crescendo a cada aula, que aquele antigo e ignorante eu esta ficando no passado e hoje sei que só pelo fato de ser de uma cidade pequena não quer dizer que eu deve pensar pequeno também e que eu posso ser o algo diferente que eu queria que acontece-se na aqui e eu vou ser. Também acredito que somos todos castelos de areias, estamos em constante construção e desconstrução pelo fato de que precisamos de fé para nos mantermos firmes (construção) e humildade para aprender (desconstrução), mas que cada vez que é reconstruído que seja mais belo e forte que o anterior,  e assim infinitamente já que aprendemos até no final da vida.

 Bem, o objetivo desse pequeno desabafo foi somente para motivá-los a não continuar em frente não importa oque acontece tenham 

Summer ❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário