quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

fashion rio

   O fashion rio começou ontem, e já dando o que falar, eu queria estar lá, mas to acompanhando tudo pelo GNT e sites blogs vizinhos, teve vários desfiles incríveis trouxe os principais do dia.

A0d1f7c63bc411e19896123138142014_7_large
Fashion Rio - Patachou
        A Patachou trouxe para a passarela os encantos do oriente, buscando representar através dos quimonos, com muitas amarrações e sobreposições além de conter os tons terrosos, laranjas, vinhos e muito dourado. 

imageimage
Fashion Rio - Herchcovitch
         Herchcovitch trouxe para a passarela o clima jovem dos artistas novaiorquinos dos anos 80; a cultura vanguarda e estética da época.

imageimage
Fashion Rio - AQUASTUDIO
      A Aquastudio, de Esther Bauman, foi o segundo desfile da noite e teve como inspiração uma reinterpretação dos anos 40 e 50. 
imageimage

Fashion Rio 2012: Cantão
O desfile da Cantão também foi destaque no primeiro dia de Fashion Rio que aconteceu ontem no Píer Mauá.
A marca trouxe uma coleção de inverno repleta de botas quentinhas em diversas cores como amarelo, vermelho e azul, além dos clássicos marrom e preto.
No mesmo estilo relax e confortável das botas a Cantão mostrou peças descontraídas e ao mesmo tempo chique, que são a cara da mulher carioca. Estampa xadrez e shapes arredondados foram o destaque do desfile junto com os vários conjuntos monocromáticos.
image
Fashion Rio - Alessa
         A Alessa também buscou inspiração nos elementos orientais principalmente nos tapetes persa, suas cores e estampas.

imageimage



Nenhum comentário:

Postar um comentário