segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MateriaL escolar

       Eu sei que a ultima coisa que vocês querem pensar é em voltar a escola, mas é preciso tocar nesse assunto, eu lembro que todo começo de ano eu ficava super ancioso para comprar o material, e toda vez eu prometia que iria cuidar dele (isso só no primeiro dia de aula rsrs!) por isso eu preparei esse post para dar alguns exemplos e ajudas para comprar o material.

      Essa época do começo de ano é ótima para comprar o material escolar porque os preços estão super bons é os pais não precisam se preocupar com o que vão gastar. Comprar leva um certo tempo, é sempre com pesquisar em vários lojas.


- Antes de sair às compras, verifique os materiais do ano ou semestre anterior para saber o que você pode reaproveitar. 

- Compre apenas os materiais mais básicos, deixe para o período pós-volta às aulas para comprar os demais materiais, pois os preços tendem a cair. 

- É sempre melhor pesquisar antes de comprar, pois os materiais escolares sofrem variação de preço de uma papelaria, ou livraria, para outra. 

- Pesquise também as marcas, pois uma marca menos conhecida pode oferecer materiais tão bons quanto os de marca famosa. 

- Evite levar seu filho para comprar os materiais, pois ele provavelmente vai optar por produtos da “moda”. 

- Fique alerta com a compra no cartão de crédito e no cheque especial.

 











Um comentário: