sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

INSPIRAÇÃO: FASHION!



         O post inspiração dessa semana tem um tema diferente do que costumo postar aqui no blog, dessa vez eu trouxe fotos fashionistas para que vocês se inspirem e fiquem por dentro do que as estilosas gringas andam amando, fotografando e usando.

Img_5208_large
Tumblr_lxpsknjpki1qitj22o1_500_large

Tumblr_l8a6srtsse1qdx4lyo1_500_large

92285551_16242972_113860509_large

Tumblr_lrzii3wayr1r3e179o1_500_large
1. De acordo com a SPFW desse ano,  colares e pequenos detalhes com desenhos de animais estarão super em alta esse ano, por isso a primeira imagem que tem os dois.

2. No começo dessa semana eu assisti a um documentario onde contava a historia da COCO CHANEL ( a mulher que criou a  CHANEL), fiquei encantado com a historia de uma pessoa que teve a infância muito difícil, passou por altos e baixos na carreira e mesmo assim nunca desistiu, por isso eu trouxe como segunda imagens unas de suas bolsas famosas.

3. Quem nunca promete que nas ferias ira viajar, passear com os amigos e se divertir _o/, mas acabamos quase que as ferias inteiras dormindo até tarde, saindo pouco e ficando hora da frente do computador, é que para se ter a ferias dos sonhos precisa planejar e com certeza gastar dinheiro, mesmo assim vamos fazer dessas ultimas semanas de ferias as melhores possíveis.

4. A quarta imagem é um dos meus passa-tempos preferidos a fotografia, captar momentos importantes, paisagens, amigos ou coisas boas não importa desde que a foto saia legal.

5. A vontade de ficar(morgado) colocar os pés pra cima e relaxar, é para quem teve a férias bastante agitas ( as vezes apenas o conforto de nossa casa já é o suficiente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário