terça-feira, 8 de maio de 2012

Recrie o estilo Nicki Minaj

          O recreie seu estilo dessa semana vai ser da nossa querida Nicki Minaj,confesso que as vezes ela exagera mais na maiorias de suas aparições do dia a dia ela acerta bastantes, é claro que não vai ser sobre as roupas malucar e coloridos mais só os acertos.
Tumblr_m2wij9oixo1qcmxylo1_500_large
           Se você quer seguir o estilo da rapper você ter que muita coragem e uma dose de loucura! Ela esperta sabe muito bem como deve esconder seus defeitos e ressaltar as qualidades e você ter que aprender esses truquezinhos também.
Tumblr_m212krpyre1r4lp8go1_500_large
        O tipo fisíco da cantora é pera então ela sempre marca bem a cintura, quanto mais fina melhor porque aumenta a parte de baixo, usa muitas calças e shorts com cós alto e apertados, também aparece poucas vezes sem algum tipo de meia calça estampada.
Y_large

       Uma revista sorteou entre as leitoras um kit básico que tilha uma look completo do estilo diário da Nicki, o prêmio incliu óculos e makeup completo.
Tumblr_m31pr3bdqc1r66241o1_400_large
     Nos acessórios pode são delicados e bastes brilho preste atenção em peque detalhes que fazem bastante diferença
Dc9ca846df694f48a04e3a7e2734ef4d_n_large

Tumblr_lt836zpfhg1qeqijuo1_500_large
      O que não pode faltar de jeito nenhum no seu look Nicki Minaj é o calar da barbi que virou uma das marcas registradas dela e que da um toque fofo em qualquer produção.
         Oque eu reparei nos vídeos e nas fotos dela foi as makes incríveis que ela sempre usa não é atoa que ela teve um dos makes mais copiados 2011, com aquele cílio postiço,queria postar aqui as makes pra vocês que gostam de ousar no colorido. Enfim eu procurei alguns tutoriais e vou postar aqui os que eu mais entendi e achei que ficou parecido, no final eu vou postar umas fotos das makes que eu mais gostei ok ? espero que vocês gostem do post. 


Tumblr_llaxeenfhi1qajhgvo1_500_large
Nicki Minaj--2012_large

      Espero que este post tenha te ajude a se aproximar um pouco mais de seus cantores favoritos, se gostarem é só comentar ali em baixo, se tiver alguma pergunta é só comentar também ok ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário