terça-feira, 22 de maio de 2012

.Recrie seu estilo - Taylor Swift

        Ela foi uma das sensações que arraram na noite de domingo no #BBMA  foi homenageado e na premiação Taylor Swift. e por isso e muito mais resolvi traze-la no recrie seu estilo dessa quarta-feira. Sua personalidade doce reflete muito em seu look que por sua vez são muito fofos e a maioria das garotas seguem ou gostariam de seguir o estilo simples da Taylor.
543194_461481767199839_248674238480594_2015442_1199404806_n_large

         Em dias quentes ela sempre e vista de vestidinho florido na maioria das vezes tomara que caia bem cutinho que se ajusta perfeitamente ao corpo dele ela já declarou ser fã de estampas florais, acompanhando ela também aparece bastante o famoso cardiga que é uma peça corindo e leve e que ajuda casa venha um friosinho inesperado
         Já em acessórios ela nunca exagera sempre usa algo bem delicado e pouco chamativo. seus colares e brincos são pequenos e com pingentes super lindo que deixa os seus looks mais cutie *-* , no cabelo a famosa headband que que popularizou ano passado ficou famoso por causa dele que usou inúmeras vezes



Tumblr_lcn2ir1bip1qav9xpo1_500_large
NOITE:




           A noite quando vai participar de uma festa ou premiação ela faz uma verdadeira transformação, ela deixa as roupas meigas de lado e usa roupas que mostram seu lado mulher como vocês vêem na foto a baixo ela abusa do brilho em suas produções e começa a chamar muita atenção diferente dos looks que eu postei acima.
        Ela não ultrapassa o limite gosta de se sentir sexy do jeito dela sem extrapolar os limites e  a  partir dai o seu gosto por peças vintage que de vez em quando ela aparece usando alguma.

540888139_large

MAKE UP:
Tumblr_m3th50hybc1r2wjvfo1_500_large
        Já na maquiagem, ela aposta no “tudo em cima e nada em baixo”, dando destaque aos olhos com muito rímel, delineador e sombra, e deixando a boca mais neutra, apenas com um gloss transparente. Na bochecha, sempre um blush mais rosado. O resultado: um rostinho de boca!


Espero que tenham gostado do post e que seja útil até a próxima bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário