quarta-feira, 30 de maio de 2012

Recrie seu estilo-Cher Lloyd

           Nessa quarta - feira iremos falar de uma certa mocinha que vem chamando muita atenção não só pelas suas músicas mais também pelos seu estilo é a Cher Lloyd, vou falar um pouco do estilo dela e com algumas dicas para você reproduzi-lo

        Ela tem um estilo que toda garota teen desejaria ter. ela sabe como ninguém misturar várias tendências e estilos em um look único não tendo medo de se expressar, ainda assim ficar super na moda e atualizada. se você que recriar o mesmo estilo não pode abrir mão do conforto na hora de se vestir, Cher esta sempre de  tênis e coturnos sempre! Ver ela de salto é algo raríssimo por isso seu estilo streetwear é bastante popular estre as meninas.. 

    Outra coisa que não pode faltar e muita cor a preferida dela como vocês reparam nas fotos é o PINK e que não pode faltar na sua produção( não se esqueça da estampa oncinha é usada bastando por ela)

   O que também chama a atenção nas aparições de Cher são detalhes, da para perceber que a moça sempre presta atenção nos pequenos detalhes como colares, brincos, puceiras e lenços.
DIK: Ela não exagera nos detalhes já que essas roupas são muito coloridos e já vão chamar a atenção
Cher Lloyd Cher Lloyd sighted getting some snacks before returning to a recording studio on October 4, 2010 in London, England.
Se você quiser acompanha-lá mais de perto é só seguir o twitter dela o link ta (aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário