segunda-feira, 30 de maio de 2011

O estilo de Taylor Swift

Com uma forte pegada folk a cantora Taylor Swift conquista fãs com seu visual doce e angelical.

Tumblr_llvhzsyqla1qejjp6o1_500_large
Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 23 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical. 
Tumblr_ll5rbdwxgb1qa3aiko1_500_large
A jovem cantora americana ganhou a atenção do público teen ao surgirem boatos de que ela estaria vivendo um romance com o adorado Joe Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers. Mesmo depois de rompido o suposto relacionamento do casal, Taylor continua ganhando o carinho de fãs adolescentes que conquistou quando saía com o cantor.
Tumblr_leacv6rdrw1qfilj5o1_500_large
Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk. 
Tumblr_llu2daswtd1qajqi4o1_500_large
Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado. 
Tumblr_ll7cx5sjyk1qbgeafo1_500_large
Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção. 
Tumblr_lljqcm3v8r1qbd5cko1_500_large
Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo. 
Tumblr_ll976bmlnl1qctdbfo1_500_large
Assim, para fãs e apreciadoras do estilo folk de Taylor Swift, adotar um visual country romântico inspirado nela é simples. Com apenas um vestido soltinho em estampa floral e uma bota de montaria você já consegue um bom resultado. Outra fácil opção é apostar na combinação saia rodada de cintura alta com camisa branca e bota. Solte os cabelos e faça uma maquiagem que destaque os olhos e, sem muitos segredos, você estará seguindo o estilo da cantora country mais adorada pelas adolescentes!
Tumblr_lknr4jubjz1qgz7u6o1_500_large
Veja um dos clips mais fofos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário