sábado, 21 de maio de 2011

TOP 5

  Algumas celebridades gostam de ousar em suas apresentações, e usam e abusam de roupas não muito aderidas por nós que muitas vazes nos fascinam ou chocam. por isso eu montei um TOP5, com as cantoras que mais ousam em suas roupas.

Tumblr_lk40xtey041qcpfllo1_500_large

5-Kesha
  Com um vibe Boati ele alucina em qualquer balada seus looks são sempre coloridos com efeitos muito legais que brilham no escuro.

Tumblr_ljahjogvz91qbpx6lo1_500_large

4-Kety Perry
 Com uma voz linda e potente Katy Perry gosta de usar figurinos fofos, as cores que estão mais presentes são rosa e vermelho com muitos corações que ti fazem viajar num mundo de fofura!!!

Tumblr_lg7ktodn241qgqwgno1_500_large

3-Rihanna
 A musa Rihanna gosta de ousar bastante em suas roupas cada uma combina com uma música do seu CD que ela esta divulgando (LOUD) a cor mais presente é o vermelho que aliais é o em seus clips e que também está na cor do seu cabelo.

Tumblr_ljfai2rlf91qbpx6lo1_500_large

4-Nicki Minaj
 Na quarta posição ficou ela que é a nossa Rapper favorita, a cantora que não gosta de ficar com a mesma cor de cabelo por muito tempo sempre está mudando. A cor mais presente é o ROSA que ela usa para divulgar seu CD (PINKFREEDAY)

Bild-3_144820418_large

1-Lady Gaga
  Quem não poderia estar de fora nesse TOP5, é ela nossa rainha das esquisitices LADY GAGA a cantora que está sempre nos surpreendendo em suas aparições vive 24h com roupas diferentes, ela assume mesmo a personagem não pessoal!
 A cantora acaba de lançar seu novo clip JUDAS que deu o que falar minha gente. E como ele está no topo do podia vai um clip ai da vencedora.

2 comentários:

  1. realmente nao tem pra ninguem a lady gaga é uma figura!... ai fico pensando pra que tanto dinheiro neh?! e alguns ainda dizem que dinheiro compra tudo, entao por favor alguem mostra a ela (gaga) onde ta a prateleira do bom gosto e do bom senso... kkkkk bjos adorei o post to te seguindo me segue?... ;)
    obs: nada contra ao estilo musical, nem ao potencial da moça hen gente.

    ResponderExcluir