sábado, 3 de setembro de 2011

Movimento Swag


       Hoje eu vim falar de um movimento que é um grade sucesso nos EUA e vem se tornando popular aqui no Brasil, é o movimento SWAG.
   Swag (significa ganho) , eu sei não tem muito a ver o nome com o estilo,  mais é coisa de americano
Tumblr_lqnfdvljhx1qjfj59o1_500_large

     Esse estilo esta associado ao movimento HIP HOP, a roupas dos meninos se caraterizam por calças largas ou Skin (não muito apertado) jaquetas grades e tênis de marca.
     A vários cantores do mundo Swag mais os mais conhecidos são o Souja Boy e Chris Brown.
Tumblr_lqhk3xlnox1qi7juso1_500_large

Tumblr_lq1h3nm7rb1qlislmo1_500_large
  Já as meninas tem seu próprio padrão de se vestir. É uma mistura de Diva com Shick, calça skin apertada e blusas coladas.  As principais representantes das meninas que estão no mundo da musica é a linda Nicki Minaj e Ciara que uma grande referência nesse estilo.
Tumblr_lqmqrxx3tr1r2p7v4o1_400_large
A parte mais  importante na parte das meninas é o cabelo, cortes diferentes podem chamar à atenção mais que as roupas.
Tumblr_lq1h32it7o1qlislmo1_500_large
    O mias o mais importante no estilo SWAG é a atitude, não é ser marrento mais saber usar as roupas, ser diferente e ter personalidade.

13 comentários:

  1. Amo hip hop, até nas roupas eles tem estilo

    ResponderExcluir
  2. Swag significa "secretly we are gay" foram os homossexuais que criaram esse movimento nos anos 60 em São Francisco. Sorry people, se não forem gays secretamente são ridículos em serem swag xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter o estilo swag significa ter autoconfiança, ser original e parecer despreocupada sem ligar para o que os outros pensam. Ter swag não tem a ver apenas com o guarda-roupa, é um estilo de vida.

      Excluir
  3. Na verdade Swag atualmente mudou de uma movimento, para estilo de se vestir,e depois de estilo mudou para uma gilia que remete a que tem muito estilo.

    ResponderExcluir
  4. Mt gente so fala e adere ao SWAG mas nao sabem o que isso ginifica realmente e de onde vem isatamente...

    ResponderExcluir
  5. charope. queria saber se tem algum site que venda roupas desse tipo !

    ResponderExcluir
  6. Sexy With A bit of Gangster ;)

    ResponderExcluir
  7. i like swag a minha filha tem mesmo um bom swag

    ResponderExcluir
  8. Obg por essa definição mais clara. Mas as meninas não usam mto a blusa colada, geralmente são frouxas sendo curtas ou longas. O resto é inspiração no estilo que os homens usam. Mas os acessórios como colares, brincos grandes e dourados, gorro ou boné de aba reta. É o que muda no estilo. ;)

    ResponderExcluir
  9. WOW! Sou do movimento SWAG e gostei mto da sua postagem. Pra quem ta procurando aonde comprar eu sempre compro roupas do site www.retence.com.br demorau m pouco mais soh tem produto foda que eu nao acho aqui no brasil!

    ResponderExcluir