domingo, 26 de agosto de 2012

Encantado ou Real?

        Não há nada errado em escolher o melhor pra si mesmo, mas quando colocamos altos padrões para a pessoa escolhida e imaginamos existir princesas e príncipes encantados, maravilhosos(as) e perfeitos(as), mas esquecemos que estamos falando de seres humanos sujeitos a cometerem falhas e terem defeitos e é ai que muitos quebram a cara, deixando isso de lado vamos ao que realmente interessa, existe hoje em dia  aquele(la) príncipe ou princesa encantando? Pra mim a resposta é sim, só que calma me deixem explicar:
      Princesa: A concepção antiga de princesa  é de uma garota bonita, não muito inteligente, mas que precisa de você para salva-la o tempo todo, Kara se você está procurando esse tipo de garota cai fora! porque?
   Porque a mulher do século 21 nunca esteve tão determinada e forte com hoje em dia, não precisa que alguém a salve, vai a frete e derrota seus próprios inimigos e nada a detém.Então procure por uma garota confiante e inteligente essa pra mim é a verdadeira princesa.
Príncipe: Já a concepção atual de príncipe , é aquele cara rico, bonito e forte, que vai banca-la pra tudo que você precisar. Pior ainda pra vocês meninas,  não se iludam, mas também não desistam.
  O problema de hoje em dia é que tudo é generalizado, por exemplo, se uma garota é traída pra ela os todos os homens acabam não prestando( abram a mente pfvr) pense que  vocês tem sorte de não estar mais com ele porque com certeza sofreria mais pra frente
   Em pra o verdadeiro príncipe é aquele cara que acima de tudo te respeita e ama, coisa rara hoje em dia,  essas pessoas estão no lugar certo.
                                                                                  By: Guilherme Benevides

5 comentários:

  1. Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida, esse processo de mudança de nome é normal eu entendo, vou visitar pode deixar.brigado que

    ResponderExcluir
  3. As pessoas muitas das vezes são enganadas.
    Mas qual mulher que não espera um homem em um cavalo branco? Simples contos de fada da infância, mas e ae qual mulher que não sabe se defender sozinha? Eu acho que no fundo todos esperam ter alguém, e acima de tudo suportara os defeitos. ''A gente não é uma pintura perfeita, uma escultura sem falhas''

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, essa reflexão feita em cima do post vou visitar *-*

    ResponderExcluir