terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que assistir nesse #Halloween

      Aproveitando esse dia que da tema pra muita coisa, pra falar também do que assistir. Não significa que só dessa data que podemos assistir coisas fantasmagóricas mais tem um gostinho especial, por isso eu fiz uma pequena seleção para assustar vocês.
Tumblr_mc7mdzxg8u1qdbg6jo1_500_large
         The Walking Dead- Com certeza em bem conhecido de vocês aqui no blog não é. mesmo que não tenha assistido, você deve ouvido falar por ai, eu confesso que eu sou grande fã da série que vem evoluindo a cada temporada e inclusive já está em sua terceira. Ver a tentativa e luta pela sobrevivência dos personagem e ao mesmo tempo tentando resolveram conflitos entre o grupo e outros grupos de sobreviventes, sem falar nos ataques dos zumbis que são perfeitamente maquiados, Garantia de entretenimento.
   Só porque é halloween que tudo tem que ser susto nhé?! E Once upon a Time vem pra quem não quer enfartar de susto e quer alguma coisa mais romântica, não se engane, apesar de ser mais leve do que TWD ele traz momentos tensos que iram prender sua atenção.
Tumblr_m1b9z7hsio1rn71s2o1_500_large
         Pra quem gosta de anime ou tem algum interesse pelo genêro não se arrependera de assitsir ANOTHER, anime que passou no inicio do ano que tem uma tema muito interesante. Você vai fica de boa ao ver a camonha de um grupo de amigos que querem parar uma antiga maldição colocada sobre sua sala e em meio disso muitos morrem misteriosamente. Recomendo, em alguns momentos ira você para de respirar e se surpreendera com a conclusa que você nem imagina.Se quiser assistir é só ir nesse link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário