segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Você precisa Assistir My Life As Liz♥

       Olá galera estamos começando um novo mês eu queria começar com o pé direito, dando uma DIK muito legal que eu já tava querendo mostrar pra vocês a um tempinho.
    Em 2010 na MTV BRASIL passou um série americana muito legal chamada My Life As Liz, não sei se vocês chegaram a assistir (nota:passava muito tarde), eu logo me apaixonei de cara pela histórias e seus personagens e resolvi contar pra vocês um pouquinho dela.
    Como o título já diz, a história gira em torno da atrapalhada Liz que esta no seu último ano escolar e resolveu radicalizar. Parar de se uma sombra, fazer novos amigos, se aceitar como é, esses e outros são seus objetivos no inicio , e ao longo da caminhada ela passa por dificuldades que todos os adolescentes passam ou pior, mas consegui se virar na maioria das vezes de um jeito bem engraçado.
18343_272667968112_7960322_n_large
     O que me cativou foi o fato dela seu a heriona NERD, não ter medo de falar que pensa mesmo diante das intimidadoras lideres de torcida ou para o garo que ama, de ser a única garota em meio dos meninos e de não fugir quando é provocada. Outro motivo foi o estilo de como ela foi gravada, parecendo um documentário e com narrações da protagonista deixa muto leve dee assistir e aquele gostinho de quero mais
Tumblr_m6unvrqdwe1qe1aifo1_500_large
Tumblr_m6ogj4tfdz1rz1uqto1_500_large
      Mas não é só ela que destaca-se nisso tudo, seus amigos também, é impossível não rir com as conversas que eles tem ou como resolvem ajudar Liz.
Colin-sully-sullivan-my-life-as-liz_large
269034_248454751831531_100000010257465_1066592_6441858_n_large
           Fiquei muito triste quando a MTV parou de passar a série e resolvi pesquisar e foi ai que eu encontro não só a primeira temporada mais a segunda também no Youtube, espero que vocês assistam porque é diversão garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário