segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A verdadeira Face

pan. | via Tumblr

Eu sei que esse assunto é meio clichê, mas cada pessoa tem sua própria visão e opinião baseado em suas experiências, e eu gostaria de contar a minha versão para vocês.
  
      A diferença é que ao invés de falar pra você não julgar uma pessoa a chamando de chata ou qualquer coisa do tipo sem a conhecer, vou fazer ao contrario, como em várias vezes julguei uma pessoa achando que ela era boa e não final ela acabou sendo um terrível engano.

     Isso começou depois que formei no ensino médio e adentrei o mercado de trabalho, alias é na nossa adolescência em tudo é uma maravilha e estamos cercados de nossos amigos que acabamos sendo inocentes para o que acontece lá fora no mundo real! Não sou pessimista pelo ao contrario, eu sou bem mais otimista do que as pessoas que acham , eu só crescie comecei a enxergar o mundo de uma maneira nova e mais adulta. 
     E o lugar a onde você encara esse mundo novo com certeza é no trabalho, um lugar em que muitas vezes você está só e tudo que acontece esta sob a sua responsabilidade, novo ambiente e novas companhias na qual você vai passar boa parte do seu dia-a-dia, e nessas companhias é que você ira encontrar novas faces, personalidades e humores dos quais você vai ter que lidar.
    Pessoalmente comecei a trabalhar ( Cidetran) como atendente, tendo que ver pessoas diferentes todos os dias  é um "ótimo" lugar pra aprender mais sobre as pessoas.
    Conforme o tempo vai passando e você convivendo diariamente con os novos companheiros você ouvira histórias e vai aprendendo a separar o trigo do joio, depositando sua confiança nas pessoas que realmente a merecem. Mas antes pare olhe e escute, converse e ouça suas historias e conte a sua também, não fique com medo de se expor ( de uma maneira consciente viu!!) e tire as suas próprias conclusões .
Alynne Visotto † ზ


Nenhum comentário:

Postar um comentário