sábado, 7 de fevereiro de 2015

Leitura


    O ano letivo começou pra várias pessoas mais o meu começa mesmo é segunda-feira, esse ano começo a estudar Administração e estou super ansioso. Pra ir  me preparando eu pensei em começar a ler temas relacionados ( Aliás uma das promessas desse ano é ler mais ), eu que estou acostumado com romances e ficção me surpreendi com o quanto fugir desses gêneros e se aprofundar em temas mais didáticos pode te prender tanto a atenção quanto qualquer outro.

O livro que eu escolhi foi esse "Inovadores em ação" , nele você encontra inúmeras estórias de grandes empresas que resolveram inovar em seus setores se tornando as cabeças de mercado dos dias de hoje, uma delas é nada mais e nada menos do que a PIXAR, que com certeza você já assistiu um de seus filmes o (meu preferido e (Vida de inseto) e muitas outras que você possível mente não conhece mais já deve ter usado um dos produtos.

   O autor usa varias frases interessantes que particularmente adotei uma delas é "O fortes vencem os fracos mais os inteligentes vencem os forte".
 O livro é muito interessante mesmo, prometi que leria em um mês, mas gostei tanto que li em uma semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário