quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estilo Swag 2.0

   Sem duvida um dos posts mais famosos aqui no blog é um onde abordo  e explico um pouco sobre o estilo Swag (para conferir é só clicar aqui) , eu o escrevi em 2011 e desde então já recebeu milhares de visitar e inúmeros comentários a respeito,
   Passou muito tempo nhé? E algumas coisas mudaram como por exemplo minha nova visão sobre esse assunto e sobre as coisas que vi por ai.
   Acredito que todo movimento que existe por ai hoje, EX: hip hop, reggae, Rock e muito outros por ai não começaram bombando de gente e ficando famosos no mundo inteiro, pelo ao contrario, começaram com pequenos grupos geralmente excluídos em busca da sua própria identidade e ideologia chamando a atenção de principalmente jovens e ganhando admiradores aos poucos, não foi diferente com o swag, garotos e garotas de personalidade e com o estilo apurado nomeando esse estilo a sua maneira, caindo na graças do povão.

  Hoje em dia vejo a garotada colocar roupas e bonés da Nike e posarem com o titulo Swag como #HASTAG. Acredito sim que esse estilo começou com uma maneira de se vestir mas com o passar do tempo ganhou mais corpo e possou a ser um estilo de vida, não é como você dormi hoje e acordar swag e sim viver todos os dias vestido a camisa e defendendo oque acredita com personalidade clareza e classe dignos desse estilo. Por isso não vou encher o posts com fotos de roupas e coisas parecidas por isso você encontra na internet aos montes, mas espero que você reflita e entende que independente da marca que esta vestindo swag é mais que isso é quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário