segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estampa Animal FACE

    Olá galera quem está começando a semana animado? dificíl nhé! o final de semana passou tão rápido que eu nem percebi! Mas vamos começar a semana com o post que eu preparei para vocês.
    Eu sigo vários tumblrs fashions ( segui lá galera B&G) e uma coisa que
eu percebi já faz um tempinho, um certo tipo de estampa que vem sendo usada com frequência pela galera gringa já faz um tempinho e resolvi trazer pra vocês  atualizarem-se, vocês sabem que eu já trouxe vários outros tipos pra vocês conhecerem e pra vocês ficarem por dentro do que está acontecendo, então vamos lá.
       O primeiro tipo de estampa Animal face que eu vi foram essas de rottweiler ( inclusiva foi até tema de uma das coleções da marca Givenchy desse ano0
  que ficaram populares na década de 90 e que voltaram com munto estilo, a partir dai vários outros animais foram parar nas camisetas. O diferencial é o realismo da imagem, muitas vezes tiradas de fotos verdadeira ou ilustrações detalhadas dos animais.


A galera que manja no photoshop também brica com a tendência e treco seus rostos por os de animais fica muito fofa.

Perceberam como ela combina com tudo desde o chic ao estilo streetwear

Eu que essa de cima perfeita d+

Photobucket



Nenhum comentário:

Postar um comentário