terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novos objetivos

Tumblr_m9boruucrj1ql477co1_500_large
         Acredito que já está na hora de um upgrade aqui no Blog, se renova é sempre bom nhé! Por isso resolvi traçar novas metas e objetivos junto com vocês. que acompanham o Blog.

1- Acredito que vocês já tenham um bom conhecimento de moda  suficiente, então o Blog não mais se concentrara nesse assunto( afinal esse nunca foi o motivo de eu criar o Blog, sem falar que existe milhares de outros com o mesmo assunto não é) Mais sim de colocar simplesmente coisas que eu gosto e poder compartilhar-las com vocês e isso pode incluir coisas de moda- mas não é o tema central aqui.

2- Como eu disse acima eu postarei sobre ciosa que eu gosto. Eu sempre tive receio de de me expor muito, mas já superei e você verão mais de mim aqui.

3- Eu sempre gostei de escrever desde pequeno, pra que quem acompanha o Blog já deve ter percebido alguns posts ondo eu escrevendo sobre um determinado assunto, são pensamentos frases que crio, reflexões sobre o que acontece no meu e possivelmente no dia a dia de vocês também, gostei tento que me dedicarei a esse meu lado escritor rsrs.

4- Vocês verão também mais posts e tutorias com dicas que ajudaram vocês principalmente com redes sociais  e com músicas que são o vicio da maioria e inclusive o meu também

5- Estou trabalhando nisso e não vai levar muito tempo, vai haver mudanças no layout do blog, vou fazer umas mudanças bem legais em Breve
185017_444700638908545_79497999_n_large
Espero que vocês tenham estendido um pouco da minha visão nesse momento e que gostem dessas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário