segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Monocromático Make-Up Alexander Khokhlov

         Com certeza você já deve te deparado-se com uma dessas obras abaixo, eu já havia a um tempo visto algumas dessas no tumblrs só que eu não sabia que as tinha criado, até que eu perguntei a uma colega blogueira que entende de fotografia se ela sabia quem era o fotografo, foi quando que ela me disse que era o fotografo...
Alexander Khokhlov e me passou um link de um site que continha alguns de seus trabalhos e lá fui pesquisar. Tinha vários outros links nesse site que ligava o outras mídias onde ele postava suas fotografias mas nenhum deles falava muito sobre Alexander o máximo que descobri foi que ele é de Moscovo e um dos seus trabalhos mais recentes é esse com maquiagem preto em branco e resolvi trazer pra vocês conhece-lo pelo menos um pouquinho nhé!
             Nem preciso falar o que eu mas gostei na foto nhé1 O foto da simplicidade das coreis e o fundo preto torna a fotografia bem mais sofisticada sem falar que os desenhos impecáveis sob a pele são belos e expressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário