sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Playlist Friday

       Tumblr_m5mzut2uf01qfmgkmo1_500_large
       Hoje é tão aguardada por todos SEXTA-FEIRA,  é dia de poder relaxar e quem sabe ouvir uma música pra aquecer pra esse fanal de semana, se essas são os seus planos você não precisa se preocupar o só aproveitar essa playlist que fiz pra vocês.

1- Primeira é claro que é a nossa linda Nicki Minaj que não pode faltar em nenhuma playlist nhé, e que nessa semana teve um vídeo com os melhores momentos da sua carreira é ao fundo a música Come on a Cone que ela aparece em alguns momentos cantando e que foi meio feito como um clip e que ainda prometeu o lançamento de outro clip ainda hoje vamos ficar a espera nhé.

2-  A que voltou recente com um cd novinho é a CIARA, confesso que estava com muita saudade dela já que eu gosto muito do seu estilo e música, e ontem mesmo ela lançou um clip que é pura adrenalina e impossível ficar parado com uma coreografia agitada e com um nivel de dificuldade que só ela pode nhé gente! O nome é Got Me Good e tem tudo pra ser um HIT.

3- Quem gosta de algo mais calmo com uma voz mais suave pode ouvir a doce Taylor que vem fazendo muito sucesso com RED e que também esta de clip novo chamada Begin Again e que pessoalmente tem uma fotografia muito linda, não esperava menos da dela, impecável como sempre.


4- Algo romântico não pode faltar e que vem dessa vez é a mamãe Adele com skyfall, que tem aquele estilo e voz que a tornaram tão famosa.

5- E por um último mas não menos importante Scream & Shout da Brit e Will.I.Am que terá clip em breve depois de um bom tempo que ela assumiu cadeira no The X Factor, e que promete muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário