quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Romance da cerejeira -parte 2


 
 Como assim que ele sabia que eu voltaria, que garoto presunçoso, não queria dar esse gostinho a ele, fazer oque né!, já estava lá mesmo não ia voltar atrás naquele momento. Dando mais alguns passos a frente até que o vi, dessa vez consegui encherga-lo melhor, estava mais claro e pude ver seus olhos, eram mesmo verdes, pareciam hipnotizar quando olhava-se diretamente, por isso desviei e tentava não ficar encarando. Ele por sua vez, me olhava como esperasse que disse alguma coisa.
- Não vai perguntar nada?.
Acho que aquela visão me paralisou por um instante, ao ouvir sua voz lembrei-me por que estava ali e organizei meus pensamentos.
-QQQuem é você? gaguejei um pouco!
-Que fofa! Ele disse…
-Não mude de assunto, com certeza você não é daqui, e porque fica me provando?
- Ora, mas essa é a primeira vez que nos reencontramos, por que me trate assim?Disse com um sorriso no roto
- Como assim reencontrando, é a primeira vez que conversamos.
Antes que eu terminasse de falar ele olhou com uma expressão séria, confesso que me assustou, não esperava essa reação.
-Então não se lembra.
-Me lembrar?me lembrar do que?
-Bem não espera que se lembrar-se, afinal já passou algum tempo desde a ultima vez.
Como assim, me perguntava. estava lá pra tirar dúvidas e acabei ficando com mais. Ele se levantou do lugar que estava e suspirou.
- Que decepção. Bom, assim fica bem mais divertido não acha?! Não vou falar nada, você terá que lembrar sozinha.
Como assim? quem é esse garoto que me deixa tantas duvidas e agi misteriosamente, me perguntava.
-Espera , não terminei de falar com você
-Vamos nos encontrar em breve e ai você poderá tirar suas duvidas, Até a próxima.
Virou as costas e saiu, me deixando falar comigo mesma. Que atitude mais irritante ele tinha. murmurando e chutando pedras voltei para casa. Chegando lá meu pai me recebeu.
- Bem vinda Nitha, nem vi você hoje, onde esteve?
-Estava no park, fui conversar com um garoto!
- Não é aquele seu amigo Michel né?
- Que Michel. pai?
-Aquele que a familía se mudou recentemente de volta. aquele menino com quem você brincava quando era criança, lembra? acho que o nome dele é.Michel Beckmann.
                                                                                                 Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário