segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dominic Elvin

       Estava no TUMBLR (como sempre) quando bi uma foto que me chamou muita atenção, resolvi procurar que o tratava-se pra poder trazer para vocês. Foi ai que eu acabei encontrando o fantástico artista Dominic Elvin e suas maravilhosas esculturas e cabei fazendo uma rápidas pesquisa sobre ele.

        Como sempre foi interessado sobre o futuro desde criança ele acabou entrando no mundo da arte.hoje ele faz várias instalações de arte, moda cibernética, exposições, esculturas e projetos de desing. Vocês vão perceber nas imagens seu fascínio pelo futuro e ciência e isso é uma das suas marcar registradas, já que é especializado arte futurista e design, desenho muito de sua inspiração do mundo fascinante da fronteiras.


   Desde 1994, Domingos tem trabalhado principalmente em cenas subterrâneas em diversas áreas de decoração clube, arte performática, desfiles de moda / brotos, vitrines, vídeos de música, design gráfico, instalação de arte, design de interiores e desenho técnico. Ele é apaixonado por escultura, trabalhando com a forma humana, e corte de moda de ponta e design em geral.

      Domingos trabalhou internacionalmente em Tóquio, Berlim, Ibiza, Amsterdam, Rotterdam, Basileia, Barcelona, ​​Las Vegas, São Paulo e Londres. 
exposições anteriores foram em Londres, Tóquio, Barcelona, ​​também instalações no clube Jardim Tortura, e Selfridges - Oxford rua vitrine, entre outros.
                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário