quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pra vocês Ouvirem!

       
    Sabe aquele tipo de música que entra na cabeça e não sai mais, pois é, RiRi de Demi sempre lançam sucessos que grudam que nem chiclete e não sai mais. Eu amo o estilo das duas de cantar e por isso fico viciado no som que ela produzem e é claro que eu vou compartilhar com vocês ouvirem também.  A s duas músicas apareceram hoje para a surpresa dos fans, Right Now um prévia no novo álbum da RihannaShut Up and Love Me que infelizmente vazou e não estará no álbum novo de Demi.
    Right Now tem toda aquela pegada eletrônica que na minha opinião fica ótima na vóz da RiR e um nova parceria com ninguém mesmo com o mega DJ David Guetta, apesar das pessoas dizerem que é farofa eu digo que é HIT.
    Agora os fans da Demi devem estar um pouco tristis já que uma das músicas mais aguardadas por eles não vai no seu novo CD, mais de alguma maneira ela vazou para vocês se matarem de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário